Todas as coleções
Site
Cabeçalho do site
Alterando Título e Foto de Fundo do Site
Alterando Título e Foto de Fundo do Site
Atualizado há mais de uma semana

O ideal é que o título do seu site contenha uma palavra chave. Para melhorar ainda mais o SEO do site. E para alterá-lo é bem simples. Acompanhe os passos abaixo:

Veja algum assunto direto clicando no tempo em que ele é falado:

00:00 - Introdução

00:06 - Acessando o editor e entrando na seção

00:23 - Configurando o fundo do site

03:11 - Editando o título e subtítulo

Veja como editar a imagem de fundo e o título que está no site

Para começar você precisa acessar o editor de site, clicando no menu Site e na opção Editor de Site.

A seção onde você vai realizar a configuração se chama Título e Background, então você precisa clicar sobre ela, ela está localizada do lado esquerdo da sua tela, junto de outras seções do site.

Vamos começar a edição da imagem de fundo, então clique em Fundo

Você pode trabalhar com 3 opções de fundo no site, a primeira é a imagem de fundo realmente, onde você escolhe uma foto, seja uma foto que você tem de algum imóvel seu, ou uma foto que está na nossa biblioteca.

Para configurar a foto, clique na primeira opção:

Ao clicar na primeira opção você pode escolher se essa foto vai ficar Fixa ou Rolar conforme a tela for movimentada. Você também pode escolher a sobreposição da imagem, escolhendo a porcentagem de de brilho que desejar.

Se você clicar no botão de alterar foto, você poderá escolher se vai selecionar uma imagem do seu computador, ou utilizar as imagens grátis.

Ao escolher a imagem, basta clicar no botão de salvar.

Você pode escolher por trabalhar com uma cor sólida de fundo, clicando sobre o segundo ícone, escolhendo sólido como opção, e a cor que melhor representa a sua marca.

E ainda entre as cores, você pode optar por usar cores lineares, onde você vai escolher duas cores, para poder misturar no fundo do site. Basta clicar em linear, e escolher o ângulo do preenchimento.

Escolha a primeira e a segunda cor, para fazer as cores do fundo dentro do site, e depois clique em salvar.

A terceira opção de fundo é o vídeo, para que você coloque um vídeo que fique passando quando o teu lead abrir o site, basta colocar a URL desse vídeo que deve estar publicado no youtube, no campo escrito URL do Youtube

Você pode escolher a sobreposição do vídeo, que vai definir o brilho, e também pode colocar uma imagem de capa, ou seja quando o site for aberto, vai mostrar a imagem de capa, e assim que o vídeo é carregado, a imagem sai, dando espaço ao vídeo.

Após escolher o fundo, basta salvar! Agora retorne na tela anterior de configurações

Edite agora o título do teu site, clicando em título da página.

O título da página, você irá trocar no campo título. Conforme você edita ele, você consegue conferir como fica na prévia do lado direito. Você consegue definir nas configurações abaixo de onde você escreve o título, o alinhamento dele, o tamanho, e a cor da fonte.

Definindo como você quer o título, você pode salvar. e retornar para a configuração anterior.

Feito isso, você pode editar o subtítulo da página clicando sobre ele, ou você pode oculta-lo clicando sobre o olho que fica do lado dele.

Optando por edita-lo, você vai se deparar com essa tela onde você pode trocar o texto, escolher o alinhamento e cor da fonte, e assim já conferir como fica na prévia do lado direito.

Agora, retorne para poder configurar o botão, que você pode clicar sobre ele para editar, ou pode oculta-lo se desejar clicando no olho que fica do lado.

Você pode trocar o texto que contém no botão, e no campo link é onde você irá configurar para qual página esse botão irá direcionar o seu cliente.

O link já trazemos para ti montado, mas caso deseje fazer, você deve apagar o link que está definido, e clicar em cima do campo, assim irá te aparecer opções de Páginas e Imóveis

Como é um botão de ofertas para os imóveis, você pode clicar na seta de imóveis, e escolher a transação que você mais negocia.

Em seguida você pode escolher se deseja, que esse botão direcione o seu lead para qualquer tipo de imóvel, ou para algum tipo específico. Basta clicar em cima do tipo.

Em seguida, com o link definido, você pode escolher o estilo botão, e o alinhamento dele, e depois é só clicar em salvar.

Agora está feito!

Respondeu à sua pergunta?