Todas as coleções
Site
Conteúdo da página
Criando uma seção de depoimentos no site
Criando uma seção de depoimentos no site

Veja como criar uma seção de depoimentos no site.

Atualizado há mais de uma semana

Uma seção de depoimentos no site, faz com que a sua credibilidade tenha um impulso significativo, logo que os clientes passam a enxergar como algo sério e confiável com base na experiência de clientes que já fizeram negócio com você.

Veja como é fácil configurar essa seção no site:

Aprenda a criar uma seção de depoimentos no seu site

Primeiramente entre no seu CRM, passe seu mouse sobre o menu de site e selecione a opção de editor de site.

Com o editor de site aberto, na sua lateral esquerda, vá até a opção de adicionar seção.

Irá abrir uma janela, na qual você vai rolar para baixo, até encontrar a opção de quadro de depoimentos. Você vai selecionar e vai clicar em salvar.

Pronto, sua seção de depoimentos foi criada e agora você vai fazer as edições necessárias para adicionar o que os seus clientes falam!

Para editar, clique sobre "o que nossos clientes falam sobre nós", na lateral esquerda do seu editor.

Clique sobre título para que você possa editar o título da seção.

No exemplo abaixo, deixei o título da seção como "depoimentos" (1), mas você pode escrever da forma que achar melhor.

Você também consegue selecionar o alinhamento (2), o tamanho de título (3) e a heading tag (4)*.

Após editar como achar melhor, salve!

*Heading tag é o que vai determinar a relevância que aquele título tem dentro do seu site.

Após salvar, clique na seta, no canto esquerdo superior para voltar.

Agora, clique em subtítulo para editar da forma que achar melhor.

Você pode editar o subtítulo (1) e mudar o alinhamento (2), temos como opção para esquerda, centralizado e para direita. Após editar, clique em salvar.

Volte para tela anterior, clicando na seta que está localizado na parte superior da tela, ao lado da palavra subtítulo..

Para editar os depoimentos é bem simples! Clique sobre a opção de depoimentos.

De forma automática é gerado o depoimento do João da Silva, no qual você deve clicar sobre o nome dele, no menu do lado esquerdo, para fazer as alterações e inserir o depoimento real do cliente.

Em imagem, você pode inserir a foto do seu cliente, para isso, clique sobre a opção.

Você deve clicar em alterar, para selecionar a foto que vai ser adicionada a seção.

Agora você deve clique em selecionar a imagem.

E agora clique em enviar (1), para que você selecione a foto que já está salva no seu computador. Clique sobre a foto escolhida (2) e depois clique no botão de selecionar (3), que está localizado no fim da página.

Clique na seta no canto superior esquerdo, ao lado da palavra imagem, para voltar uma tela.

Logo abaixo da imagem selecionada, você tem um campo de nome (1), para nomear o nome daquele cliente como achar melhor, pois essa informação não vai para o seu site, é apenas para sua organização.

Você também pode mudar o preenchimento da imagem (2), dentre as opções temos a de envolver e restringir. Após ajustar como achar melhor, clique em salvar.

Clique na seta no canto superior esquerdo, ao lado da palavra imagem, para voltar uma tela.

Para editar o nome do cliente que está dando o depoimento que você irá inserir no seu site, clique sobre título.

Ao clicar, você pode inserir o nome do cliente no campo de título (1) e, além disso, pode também editar o alinhamento (2), onde você pode deixá-lo para esquerda, centralizado ou para direita.

É possível alterar o tamanho do título (3), podendo escolher entre pequeno médio e grande.

Também você pode selecionar a heading tag (4), indico deixar em H3.

Após fazer suas edições, clique em salvar.

Para voltar, clique na seta ao lado de título, na parte superior esquerda.

Agora você vai inserir o depoimento do seu cliente, para isso clique sobre a opção de texto.

Dentro dessa edição você deve inserir o depoimento do seu cliente dentro do campo. Além disso você consegue fazer algumas edições, como por exemplo:

  1. Caso queira destacar alguma palavra ou frase dita pelo seu cliente, você pode deixar em negrito o texto em negrito;

  2. Se quiser também, você pode deixar o texto em itálico.

  3. Há também a possibilidade de inserir um link para direcionar quem está lendo para outra página.

  4. Você também pode alterar o tamanho do título;

  5. Além disso, pode editar também o alinhamento.

Após fazer as edições necessárias e salve (6) a alteração.

Pronto, você inseriu a nova seção ao seu site e para visualizar como ela ficou, clique em ver site, no canto superior direito da sua tela.

E role até encontrar a seção que acabou de ser criada!

Viu só como é simples?!

Respondeu à sua pergunta?