Todas as coleções
Portais
Integrando com o Chaves na Mão
Integrando com o Chaves na Mão
Atualizado há mais de uma semana

Ativando a sua Integração com o Chaves na Mão

⚠️ Antes de ativar a integração no CRM Praedium é necessário contratar um pacote de anúncios diretamente com o Chaves na Mão.

Ainda não tem plano, acesse: Contratar pacote de anúncios

Agora que você já contratou um plano com o Chaves na Mão, você precisa ativar a integração no seu CRM da Praedium.

Assim que você ativa a sua integração com o portal, já é enviado um e-mail de forma automática para ele informando os seus dados de integração.

Ative a sua integração com o Chaves na Mão em menos de dois minutos!


Selecionando imóveis para o Chaves na Mão

Após ter realizado a etapa um e ativado a sua integração com o Chaves na Mão, você precisa selecionar os imóveis que serão enviados para o portal!

Atenção! Pois os imóveis selecionados para o Chaves na Mão estarão disponíveis no seu painel do portal 24 horas após terem sido enviados. Além disso o portal possui alguns requisitos para que seu anúncio seja recebido por eles!

Veja no vídeo abaixo, como você vai ver como vai estar selecionando os imóveis para o Chaves na Mão, e corrigindo os itens que estão faltando nos seus imóveis, para que eles sejam enviados com todas as informações que o portal solicita.


Autorizando a integração do Chaves na Mão com a Praedium

Quando você ativa a integração no primeiro passo, nós geramos o XML/URL de integração de anúncios pra ti. Você precisa enviar um e-mail para o Chaves na Mão, autorizando a integração e enviando o seu XML/URL de anúncios e a URL de integração de leads junto.

Vou te mostrar como fazer, é simples!

Primeiro já vamos copiar o seu XML de anúncios e a URL de leads, então acesse a integração do Chaves na Mão dentro da Praedium

Em seguida, clique em Configurações e depois em Dados da Integração

Agora você pode copiar, o primeiro link que é o XML/URL de anuncios e o segundo é de integração de leads, copie os dois para enviar no seu e-mail de autorização!

Após copiar você precisa enviar um e-mail para [email protected] neste modelo:

Solicito a troca de cadastro manual de anúncios para integração via Praedium e este é o meu XML/URL de anuncios (cole aqui o endereço copiado anteriormente), e esse é o de integração de leads (cole aqui a URL de integração de leads).

Feito isso, é só enviar e aguardar que o Chaves na Mão irá processar a sua carga.

Respondeu à sua pergunta?