Quem não quer ter uma rotina organizada né?
Dentro do CRM da Praedium você consegue organizar todas as suas tarefas, avaliar as prioridades de cada uma delas e ainda receber toda as notificações para que nada fique em atraso.
Para criar uma tarefa é bem fácil.
Veja como criar uma tarefa
Clique em Atividades e depois clique em Nova Atividade, em seguida clique em Criar tarefa
Coloque as informações necessárias para sua tarefa:
Tipo de tarefa: ligação, reunião, proposta, visita.. essas são algumas tarefas definidas, e dentro das configurações você pode adicionar/editar as que se encaixam na sua rotina;
Título de tarefa: coloque um nome para identificar essa tarefa;
Prioridade: selecione se essa tarefa tem a prioridade alta, média ou baixa;
Data: selecione a data visualizando o calendário daquele mês;
Hora: coloca a hora esse compromisso;
Duração: tempo de atividade da tarefa;
Responsável: qual usuário é responsável pela tarefa;
Colaboradores: Pessoas que fazem parte da sua equipe, que você deseja que participe dessa tarefa junto com você;
Você pode vincular nesta tarefa um contato, um atendimento e também um imóvel.
Coloque nas observações, coisas que são importantes para melhor controle dessa tarefa.
No lado direito, você tem a visualização de todas as tarefas já agendadas para o dia selecionado;
Ficou fácil de organizar sua agenda né? rs.
É assim que você otimiza mais seu tempo e organiza todo o atendimento dos seus leads e clientes.