Quem não quer ter uma rotina organizada né?
Dentro do CRM da Praedium você consegue organizar todas as suas tarefas, avaliar as prioridades de cada uma delas e ainda receber toda as notificações para que nada fique em atraso.
Para criar uma tarefa é bem fácil.
Clique em Tarefas e depois clique em Adicionar Tarefa
Coloque as informações necessárias para sua tarefa:
Tipo de tarefa: ligação, reunião, proposta, visita.. essas são algumas tarefas definidas, e dentro das configurações você pode adicionar/editar as que se encaixam na sua rotina;
Título de tarefa: coloque um nome para identificar essa tarefa;
Prioridade: selecione se essa tarefa tem a prioridade alta, média ou baixa;
Data: selecione a data visualizando o calendário daquele mês;
Hora: coloca a hora esse compromisso;
Duração: tempo de atividade da tarefa;
Responsável: qual usuário é responsável pela tarefa;
Você pode vincular um imóvel de interesse que envolve essa tarefa;
Você também pode vincular o contato que faz parte desta tarefa;
Ou também, vincular um atendimento na sua tarefa;
Coloque nas observações, coisas que são importantes para melhor controle dessa tarefa.
No lado direito, você tem a visualização de todas as tarefas já agendadas para o dia selecionado;
Ficou fácil de organizar sua agenda né? rs.
É assim que você otimiza mais seu tempo e organiza todo o atendimento dos seus leads e clientes.