Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesAtividades
Como criar uma tarefa
Como criar uma tarefa

Veja como criar uma tarefa dentro do seu módulo de atividades

Atualizado há mais de 3 semanas

Quem não quer ter uma rotina organizada né?

Dentro do CRM da Praedium você consegue organizar todas as suas tarefas, avaliar as prioridades de cada uma delas e ainda receber toda as notificações para que nada fique em atraso.

Para criar uma tarefa é bem fácil.

Veja como criar uma tarefa

Clique em Atividades e depois clique em Nova Atividade, em seguida clique em Criar tarefa

Coloque as informações necessárias para sua tarefa:

  • Tipo de tarefa: ligação, reunião, proposta, visita.. essas são algumas tarefas definidas, e dentro das configurações você pode adicionar/editar as que se encaixam na sua rotina;

  • Título de tarefa: coloque um nome para identificar essa tarefa;

  • Prioridade: selecione se essa tarefa tem a prioridade alta, média ou baixa;

  • Data: selecione a data visualizando o calendário daquele mês;

  • Hora: coloca a hora esse compromisso;

  • Duração: tempo de atividade da tarefa;

  • Responsável: qual usuário é responsável pela tarefa;

  • Colaboradores: Pessoas que fazem parte da sua equipe, que você deseja que participe dessa tarefa junto com você;

Você pode vincular nesta tarefa um contato, um atendimento e também um imóvel.

Coloque nas observações, coisas que são importantes para melhor controle dessa tarefa.

No lado direito, você tem a visualização de todas as tarefas já agendadas para o dia selecionado;

Ficou fácil de organizar sua agenda né? rs.

É assim que você otimiza mais seu tempo e organiza todo o atendimento dos seus leads e clientes.

Respondeu à sua pergunta?