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Como criar uma tarefa
Como criar uma tarefa
Atualizado há mais de 2 anos

Quem não quer ter uma rotina organizada né?

Dentro do CRM da Praedium você consegue organizar todas as suas tarefas, avaliar as prioridades de cada uma delas e ainda receber toda as notificações para que nada fique em atraso.

Para criar uma tarefa é bem fácil.

Clique em Tarefas e depois clique em Adicionar Tarefa

Coloque as informações necessárias para sua tarefa:

  • Tipo de tarefa: ligação, reunião, proposta, visita.. essas são algumas tarefas definidas, e dentro das configurações você pode adicionar/editar as que se encaixam na sua rotina;

  • Título de tarefa: coloque um nome para identificar essa tarefa;

  • Prioridade: selecione se essa tarefa tem a prioridade alta, média ou baixa;

  • Data: selecione a data visualizando o calendário daquele mês;

  • Hora: coloca a hora esse compromisso;

  • Duração: tempo de atividade da tarefa;

  • Responsável: qual usuário é responsável pela tarefa;

Você pode vincular um imóvel de interesse que envolve essa tarefa;

Você também pode vincular o contato que faz parte desta tarefa;

Ou também, vincular um atendimento na sua tarefa;

Coloque nas observações, coisas que são importantes para melhor controle dessa tarefa.

No lado direito, você tem a visualização de todas as tarefas já agendadas para o dia selecionado;

Ficou fácil de organizar sua agenda né? rs.

É assim que você otimiza mais seu tempo e organiza todo o atendimento dos seus leads e clientes.

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