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Como criar uma tarefa

Veja como criar uma tarefa dentro do seu módulo de atividades

Atualizado há mais de 11 meses

Quem não quer ter uma rotina organizada né?

Dentro do CRM da Praedium você consegue organizar todas as suas tarefas, avaliar as prioridades de cada uma delas e ainda receber toda as notificações para que nada fique em atraso.

Para criar uma tarefa é bem fácil.

Veja como criar uma tarefa

Clique em Atividades e depois clique em Nova Atividade, em seguida clique em Criar tarefa

Coloque as informações necessárias para sua tarefa:

  • Tipo de tarefa: ligação, reunião, proposta, visita.. essas são algumas tarefas definidas, e dentro das configurações você pode adicionar/editar as que se encaixam na sua rotina;

  • Título de tarefa: coloque um nome para identificar essa tarefa;

  • Prioridade: selecione se essa tarefa tem a prioridade alta, média ou baixa;

  • Data: selecione a data visualizando o calendário daquele mês;

  • Hora: coloca a hora esse compromisso;

  • Duração: tempo de atividade da tarefa;

  • Responsável: qual usuário é responsável pela tarefa;

  • Colaboradores: Pessoas que fazem parte da sua equipe, que você deseja que participe dessa tarefa junto com você;

Você pode vincular nesta tarefa um contato, um atendimento e também um imóvel.

Coloque nas observações, coisas que são importantes para melhor controle dessa tarefa.

No lado direito, você tem a visualização de todas as tarefas já agendadas para o dia selecionado;

Ficou fácil de organizar sua agenda né? rs.

É assim que você otimiza mais seu tempo e organiza todo o atendimento dos seus leads e clientes.

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