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Tarefas
Como criar uma tarefa
Como criar uma tarefa
Atualizado há mais de uma semana

Quem não quer ter uma rotina organizada né?

Dentro do CRM da Praedium você consegue organizar todas as suas tarefas, avaliar as prioridades de cada uma delas e ainda receber toda as notificações para que nada fique em atraso.

Para criar uma tarefa é bem fácil.

Clique em Tarefas e depois clique em Adicionar Tarefa

Coloque as informações necessárias para sua tarefa:

  • Tipo de tarefa: ligação, reunião, proposta, visita.. essas são algumas tarefas definidas, e dentro das configurações você pode adicionar/editar as que se encaixam na sua rotina;

  • Título de tarefa: coloque um nome para identificar essa tarefa;

  • Prioridade: selecione se essa tarefa tem a prioridade alta, média ou baixa;

  • Data: selecione a data visualizando o calendário daquele mês;

  • Hora: coloca a hora esse compromisso;

  • Duração: tempo de atividade da tarefa;

  • Responsável: qual usuário é responsável pela tarefa;

Você pode vincular um imóvel de interesse que envolve essa tarefa;

Você também pode vincular o contato que faz parte desta tarefa;

Ou também, vincular um atendimento na sua tarefa;

Coloque nas observações, coisas que são importantes para melhor controle dessa tarefa.

No lado direito, você tem a visualização de todas as tarefas já agendadas para o dia selecionado;

Ficou fácil de organizar sua agenda né? rs.

É assim que você otimiza mais seu tempo e organiza todo o atendimento dos seus leads e clientes.

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