Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesTarefas
Criando um roteiro de visita
Criando um roteiro de visita

Veja como criar o seu roteiro de visita de forma rápida e fácil!

Atualizado há mais de uma semana

Para criar um roteiro de visita é simples! Essa função vai ajudar você a otimizar o seu tempo e ainda permitir compartilhar sua rota com o seu cliente! Além de possibilitar a geração de termo de visita para que o cliente assine!

Veja como criar seu roteiro de visita

Passo a passo para criar um roteiro de visita

Organizar a sua rota de visitas se tornou ainda mais fácil! Veja agora mesmo como esta função pode facilitar o seu dia a dia sem perder mais tempo e ainda gerar um termo de visitas com todas as informações necessárias para seus clientes!

Acesse o módulo de Atividades dentro do seu CRM.

Em seguida clique em Nova Atividade(1) e depois em Marcar Visita(2).

Nesta janela, no primeiro campo você irá adicionar qual ou quais imóveis serão visitados, podendo ser buscados através do Código do Imóvel, Endereço ou Proprietário.

Ao selecionar os imóveis a serem visitados você pode definir a ordem de visitas destes imóveis para garantir a melhor rota. Basta clicar e arrastar os pontos ao lado da miniatura da foto.

Após adicionar os imóveis e a ordem de visita, clique em Pronto.

O segundo campo a ser preenchido trata-se do Ponto de partida da viagem, para ir ou encontrar o seu cliente

Selecione o seu endereço de partida para ser inserido na rota.

Os campos de Atendimento e Contato são utilizados para atrelar este roteiro de visita a um atendimento ou contato. Para fazer isso basta realizar a busca do atendimento ou contato através de Nome, e-mail ou telefone.

Clique na busca(1) e em seguida no atendimento(2) desejado.

Caso queira atrelar a um atendimento ou contato que ainda não está presente dentro do sistema você pode criar o atendimento ou o contato utilizando o símbolo de + ao lado da busca, é bem simples e rápido!

Ao clicar no símbolo de + para criar um novo contato, basta você preencher as informações dele com Nome(1) e Telefone(2) e clicar em criar novo(3).

Ao clicar no símbolo de + para criar novo atendimento, basta selecionar o contato desejado

Defina o nome do atendimento e o valor do negócio (opcional).

Agora selecione o Funil de Vendas(1) e a etapa do negócio(2)... como trata-se de uma rota de visita, selecionei a etapa de Visita Agendada. Depois clique em criar novo(3).

Após o preenchimentos das informações de atendimento e contato o título da visita é preenchido automaticamente, porém você pode editar conforme preferir.

Selecione a data da sua visita, o horário e a duração.

Defina o corretor responsável dentro do sistema e o(s) colaborador(es) caso algum acompanhe a visita também!

Feito isso, a prévia da sua rota(1) pode ser vista ao lado direito superior, e nela você pode abrir no Maps(2) para visualizar a rota, ou copiar o link(3) da rota para enviar ao cliente sobre a visita.

Confirmando as informações, basta clicar em salvar!

Além do seu roteiro de visitas você tem acesso a uma declaração de visita já com todas as informações dos imóveis que estão na sua rota, demais né?

Veja como é simples de gerar a sua declaração de visita

Ao realizar o passo a passo de como criar um roteiro de visitas, com os dados já preenchidos, do lado direito abaixo da prévia da sua rota existe um botão de gerar declaração de visita, basta clicar nele para gerar o seu formulário.

Feito isso, a sua declaração de visita é apresentada como arquivo disponível(1) e basta clicar no botão de Baixar declaração.

Depois, o arquivo é apresentado com todas as informações e você pode baixá-lo no seu computador(1) ou imprimir(2).

Viu como é simples e prático criar um roteiro de visitas e gerar a sua declaração de visita dentro do sistema da Praedium?

Respondeu à sua pergunta?