É importante que em toda ficha de atendimento, seja colocado o perfil de interesse do lead.
Para que fique registrada toda preferência dele e ainda trazer as melhores opções de imóveis recomendados para a apresentação de mais opções de compra.
Veja no vídeo aonde e como funciona o perfil de interesse dos seus atendimentos.
Preenchendo o Perfil de Interesse
Para que você tenha agilidade no seu processo de seleção de imóveis para os seus leads, a Praedium disponibiliza a função de Perfil de Interesse, que agora você vai aprender como utilizar.
Abra o módulo de atendimentos (1) e clique sobre o atendimento que você deseja preencher o perfil de interesse (2).
Com a ficha do atendimento aberta, no lado esquerdo do seu CRM, você vai encontrar a seção chamada "perfil de interesse", você deve clicar em "adicionar interesse" para começar a traçar o perfil daquele seu lead.
Uma vez que você clica sobre "adicionar interesse", irá se sobrepor uma tela, onde você deve preencher de acordo com as informações que o seu lead já te passou em como é aquele imóvel que ele tem como ideal.
Você pode preencher com o tipo de transação buscada, tipo de imóvel, cidade, bairro, preço, mínimo de quartos, suítes, banheiros e vagas, características, áreas, permuta e financiamento. Após o preenchimento, clique em selecionar.
Assim que selecionadas as opções, traremos na seção de perfil de interesse um resumo das opções escolhidas (1) e um botão para ver imóveis recomendados. (2)
Ao ir para página de imóveis recomendados, você pode visualizar a relação de imóveis que estão dentro daquele imóvel preenchido de acordo com as necessidades do seu lead.
Caso você queira enviar esses imóveis para o contato que está com o atendimento aberto, basta selecionar (1) e clicar sobre o ícone do whatsapp (2)
Pronto, agora você já pode começar a fazer o preenchimento do perfil de interesse dos seus leads para garantir que estes, virem seus clientes.