Todas as coleções
Atendimentos
Gerencie atendimentos e avance no funil de vendas com facilidade
18 artigos
Enviando mensagem via Whatsapp no atendimentoEnvie mensagens de Whatsapp para seus atendimentos
Rastreamento de visitantes e leads.Com o plano de Site Profissional, você tem como fazer um rastreamentos dos seus leads e visitantes, veja como funciona.
Marcando um atendimento como ganho ou perdidoVeja como é rápido e simples marcar um atendimento como ganho ou perdido aqui na Praedium.
Adicionando um imóvel ao atendimento
O que é e como funciona o Perfil de Interesse
Enviando mensagem de Whatsapp na PraediumEnvie mensagens para seus clientes a qualquer momento.
Editando atendimentos
Incluindo um comentário em um AtendimentoAdicione comentários, e deixe registrado no histórico do seu atendimento.
Exportando uma lista de atendimentos
Como filtrar atendimentos
Como excluir um funil de atendimentosVeja como excluir um funil de atendimento de forma simples
Configurando meu funil de atendimento
Visualizando todos os atendimentos
Criando um novo funil de atendimento
O que é a inatividade do funil de atendimento?Entenda o que esse campo de inatividade significa dentro do seu funil e como ele pode te ajudar.
Movendo atendimentos para outro funilVeja como mover atendimentos para outro funil.