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O que é a inatividade do funil de atendimento?
O que é a inatividade do funil de atendimento?

Entenda o que esse campo de inatividade significa dentro do seu funil e como ele pode te ajudar.

Atualizado há mais de uma semana

Se na criação do seu funil de atendimento você se deparou com o campo de inatividade para preencher, e não entendeu o que ele significa, calma aii que vou te explicar.

Você precisa entender qual é a duração do seu ciclo de vendas, que é desde o momento em que o seu lead chega, até o momento da venda.

Imaginando que o ciclo de vendas ideal do meu negócio da chegada até o fechamento, seja de 35 dias.

Oportunidade - 1 dia
Atendimento - 8 dias
Visita Agendada - 10 dias
Visita Realizada - 8 dias
Proposta - 8 dias

Eu não posso deixar o cliente muito tempo em uma etapa sem ter nenhuma interação. Porque isso poderia reduzir o interesse do cliente no processo de venda ou locação.

Agora, vamos supor que chegou um lead que está na minha etapa de oportunidade, que eu coloquei com a inatividade de 1 dia, e eu não fiz nenhuma interação com ele dentro desse período, então o sistema vai te avisar dessa forma:

Vai te trazer quanto tempo o seu atendimento está parado nessa etapa sem interações, te dando um alerta imediato.

Acho que agora você conseguiu entender como funciona.

A inatividade é o período tolerável do seu lead ficar em cada etapa, do seu atendimento, passando disso você vai receber um aviso que nem foi mostrado acima.

Agora você precisa analisar como funciona o seu ciclo de vendas, e quanto tempo é dedicado para cada etapa, e personalizar o seu funil para a sua operação.

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