Se na criação do seu funil de atendimento você se deparou com o campo de inatividade para preencher, e não entendeu o que ele significa, calma aii que vou te explicar.
Você precisa entender qual é a duração do seu ciclo de vendas, que é desde o momento em que o seu lead chega, até o momento da venda.
Imaginando que o ciclo de vendas ideal do meu negócio da chegada até o fechamento, seja de 35 dias.
Oportunidade - 1 dia
Atendimento - 8 dias
Visita Agendada - 10 dias
Visita Realizada - 8 dias
Proposta - 8 dias
Eu não posso deixar o cliente muito tempo em uma etapa sem ter nenhuma interação. Porque isso poderia reduzir o interesse do cliente no processo de venda ou locação.
Agora, vamos supor que chegou um lead que está na minha etapa de oportunidade, que eu coloquei com a inatividade de 1 dia, e eu não fiz nenhuma interação com ele dentro desse período, então o sistema vai te avisar dessa forma:
Vai te trazer quanto tempo o seu atendimento está parado nessa etapa sem interações, te dando um alerta imediato.
Acho que agora você conseguiu entender como funciona.
A inatividade é o período tolerável do seu lead ficar em cada etapa, do seu atendimento, passando disso você vai receber um aviso que nem foi mostrado acima.
Agora você precisa analisar como funciona o seu ciclo de vendas, e quanto tempo é dedicado para cada etapa, e personalizar o seu funil para a sua operação.