Editando/Alterando seus contatos
Atualizado há mais de uma semana

A qualquer momento que for necessário editar ou alterar alguma informação dos seus contatos você poderá fazer isso de maneira simples e rápida. Veja como abaixo:

Acessando o contato que deseja editar

Em primeiro lugar, acesse o módulo de contatos, no canto superior da sua tela.

Pesquisando o contato que deseja alterar

Após fazer isso, pesquise, no campo de pesquisa (1) o contato que deseja editar e clique sobre o contato para iniciar a edição (2).

Editando o contato

Ao clicar no contato, você vai para ficha do contato.

Do lado esquerdo na tela do contato você pode ver que estão todos os dados cadastrados até o momento, para editar basta clicar em um deles e fazer a alteração, veja o exemplo abaixo:

Quando a alteração for feita, na barra inferior da tela irá aparecer um botão para ‘salvar’ (1) ou ‘descartar’ (2) as edições.

Entretanto, se for necessário alterar o ‘estágio’ desse contato, ou seja, mudar de lead para lead qualificado ou até mesmo cliente. No caso de ter feito uma venda. Você encontra a seleção no topo da tela, ao lado do nome do contato. Veja a imagem:

Para essa alteração não é preciso salvar, basta selecionar o estágio correto. Além disso, como pode ver na imagem acima, todas as alterações que forem feitas ficam salvas no histórico do contato.

Pronto, seu contato já foi editado e você pode prosseguir normalmente com o atendimento.

Respondeu à sua pergunta?