A qualquer momento que for necessário editar ou alterar alguma informação dos seus contatos você poderá fazer isso de maneira simples e rápida. Veja como abaixo:
Acessando o contato que deseja editar
Em primeiro lugar, acesse o módulo de contatos, no canto superior da sua tela.
Pesquisando o contato que deseja alterar
Após fazer isso, pesquise, no campo de pesquisa (1) o contato que deseja editar e clique sobre o contato para iniciar a edição (2).
Editando o contato
Ao clicar no contato, você vai para ficha do contato.
Do lado esquerdo na tela do contato você pode ver que estão todos os dados cadastrados até o momento, para editar basta clicar em um deles e fazer a alteração, veja o exemplo abaixo:
Quando a alteração for feita, na barra inferior da tela irá aparecer um botão para ‘salvar’ (1) ou ‘descartar’ (2) as edições.
Entretanto, se for necessário alterar o ‘estágio’ desse contato, ou seja, mudar de lead para lead qualificado ou até mesmo cliente. No caso de ter feito uma venda. Você encontra a seleção no topo da tela, ao lado do nome do contato. Veja a imagem:
Para essa alteração não é preciso salvar, basta selecionar o estágio correto. Além disso, como pode ver na imagem acima, todas as alterações que forem feitas ficam salvas no histórico do contato.
Pronto, seu contato já foi editado e você pode prosseguir normalmente com o atendimento.