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Como adicionar um contato
Atualizado há mais de 7 meses

Uma excelente forma de se organizar é cadastrar seus contatos dentro do CRM da Praedium. Dessa maneira você tem acesso a sua lista de onde estiver.

Acessando o módulo de contatos

Assim que fizer o login, perceba que na parte superior da sua tela estão listados todos os módulos disponíveis. O segundo, é o módulo de contatos (1). Dê um clique nele para abrir.

Assim que o módulo abrir você vai perceber que toda sua lista de contatos cadastrados vai ser carregada. Para inserir um novo contato, basta clicar em ‘adicionar contato’ (2) no canto superior esquerdo.

Cadastrando contato

Ao clicar sobre ‘adicionar contato', você se depara com alguns campos. O campo de nome (1) é obrigatório para o preenchimento do contato.

Você deve inserir uma forma de entrar em contato de forma obrigatória, seja telefone (2) ou e-mail (3).

Os outros campos são opcionais, mas sempre que possível, preencha com o máximo de informações.

Durante o cadastro do contato, você se depara com alguns campos que são opcionais, porém, para facilitar na identificação dos contatos, é importante que se preencha. São eles:

1 - Estágio

Você consegue definir, de acordo com os estágios do marketing, a melhor opção que se encaixa com aquele contato.

2 -Tipo

Ao lado, você tem disponível a opção ‘tipo’, nela você pode selecionar qual o tipo de contato que está cadastrando.

3 - Origem

Já na seção ‘origem’ você pode escolher de onde veio esse contato. O que é fundamental para uma gestão futura. Lembrando que se o lead veio através do seu site ou de uma das suas integrações, esse campo será preenchido de forma automática.

Por fim, selecione o responsável por esse contato e clique no botão ‘criar novo’.

Feito isso, seu contato vai aparecer na tela inicial do módulo de contatos:

Viu só como é simples!

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