Além de ser uma excelente vitrine dos seus serviços para potenciais clientes, o seu site está diretamente alinhado com a conversão de visitantes em leads. Por isso, em todos os formulários do site você tem a oportunidade de receber um novo contato.
E quando isso acontece a Praedium se certifica que você será notificado em tempo real, seja através do CRM ou do seu e-mail. Para que você possa fazer um contato rápido com esse potencial cliente. Enquanto ele ainda está no seu site imobiliário.
Vamos entender como vai funcionar isso através dos passos abaixo:
Acessando o site
Você pode fazer um teste para entender como esses contatos vão chegar até você. E para fazer isso, basta acessar o seu site. Como se trata de um teste, é necessário que você faça em uma aba anônima.
Com o seu navegador aberto, clique nos três pontos (1) localizado ao lado do seu usuário no navegador e selecione a opção de nova janela anônima (2).
Então, digite o domínio do domínio para acessar o site.
Utilize o filtro da forma que achar melhor, para acessar a página de um imóvel (1) e clique em buscar (2)
Preenchendo um formulário de teste no site
Assim que fizer o acesso, simule a interação de um potencial visitante. Ou seja, clique em um dos CTA's disponíveis dentro da ficha do imóvel, para fazer o teste.
Após selecionar o botão, preencha com as informações de teste e clique no botão de "vamos conversar" para prosseguir.
Nesse momento você será encaminhado para a página de obrigado e já pode fechar a janela anônima para retornar ao seu CRM.
Recebendo um contato através do site
Assim que o teste for feito, o sistema vai te notificar de que há uma nova oportunidade.
Se você já estiver com o seu CRM aberto, você pode diretamente aceitar através dele.
E caso não esteja com o sistema aberto no momento em que receber um novo lead. Não se preocupe, você vai receber um e-mail da Praedium te notificando.
Por fim, todo lead que converter no seu site. Além de já ser incluído automaticamente como um ‘contato’. Um atendimento também será criado.
Lembrando que caso você queira fazer um novo teste, você deve fechar a janela anônima aberta anteriormente e abrir uma nova, para que seja gerado um novo atendimento e não uma nova conversão dentro do mesmo contato, ok?