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Criando campos personalizados de contatos

Revolucione a gestão de contatos e leads com os campos personalizados no CRM

Atualizado há mais de um ano

Descubra a nova era da personalização no CRM da Praedium! Com a introdução dos campos personalizados de contatos, sua gestão de leads e clientes atinge um novo patamar de eficiência e precisão.

Benefícios de utilizar campos personalizados de contatos

  • Integração Flexível: Importe dados diretamente de outras plataformas para o CRM da Praedium, garantindo uma visão completa e atualizada de cada contato.

  • Pesquisa Avançada: Localize leads rapidamente usando campos personalizados, otimizando seu tempo e melhorando a segmentação.

  • Mapeamento de Campos em Integrações: Sincronize informações sem esforço, inclusive com as perguntas personalizadas dos formulários do Facebook, para uma compreensão mais profunda de seu público.

  • Personalização ao Extremo: Adapte o CRM às suas necessidades específicas, criando campos que refletem exatamente os dados que sua empresa valoriza.

Como criar campos personalizados para os contatos

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Criando campos personalizados para os contatos

Para acessar os campos personalizados no seu CRM é simples, vá até a seta ao lado do seu nome e clique em configurações.

Nas configurações no módulo de contatos, acesse a opção de campos personalizados.

Para criar um novo campo personalizado para sua conta, basta você clicar no botão de adicionar novo campo.

Ao clicar para adicionar um novo campo, vai abrir uma janela, na qual você vai fazer todas as configurações necessárias para personalizar.

Na etapa 1 - Tipo de campo (1) , você pode selecionar o tipo de campo que você deseja criar (2), dentre eles:

  • Caixa de seleção;

  • Múltipla escolha;

  • Número;

  • Opção única;

  • Texto;

  • Texto grande;

  • URL;

  • Verificação.

Clique sobre o campo que preferir e, logo abaixo, você consegue ter a pré-visualização do campo (3).

Após escolher o que preferir, vá para o próximo (4).

Na etapa 2 - Personalizar (1), será onde você vai fazer todas as personalizações desse novo campo.

Em nome do campo (2) é como você vai encontrar esse campo dentro da Praedium, não tendo referência externa.

O enunciado do campo (1) é referente a como esse campo apareceria para o visitante de uma página no qual contenha essa pergunta. Já em opções do campo (2), é o local onde você deve inserir as alternativas. Disponibilizamos três campos, mas se você clicar em adicionar opção (3) você consegue inserir mais campos e opções!

Logo abaixo você consegue verificar a pré-visualização (1) de como está ficando o seu campo personalizado e, para seguir as configurações, clique em próximo (2).

Na terceira etapa, temos as configurações do campo (1).

Onde quando você seleciona a opção de visível nos campos principais na ficha do contato no CRM (2), ao abrir a ficha dos seus contatos, você consegue visualizar de forma rápida essa informação do campo criado.

Aqui o exemplo de como fica dentro da ficha do seu contato.

Já em exibir campo no formulário de criação de contato no CRM (1), ao cadastrar de forma manual, você terá essa opção para ser preenchida e você pode escolher se torna ou não o campo obrigatório (2).

Abaixo você consegue visualizar como fica a janela de adicionar contato no seu CRM, trazendo o campo que foi personalizado.

Após fazer todas as configurações, clique em salvar.

Pronto! Seu campo personalizado foi criado e, clicando nos três pontos ao lado dele (1) você tem a opção de editar (2) e também de arquivar (3), se necessário.

Após a criação, será possível fazer filtro dentro do seu módulo de contatos através dos campos personalizados.

Vá ao módulo de contatos (1) e clique em filtros (2).

Indo na seção de campos personalizados, você consegue selecionar qual filtro vai utilizar, para fazer o refinamento da sua busca!

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