Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesSiteCabeçalho do site
Adicionando número de telefone no site
Adicionando número de telefone no site
Atualizado há mais de um ano

Ter mais de uma forma de contato visível no seu site é importante! Veja como adicionar o telefone ao seu site de forma simples e rápida.

Adicionando número de telefone no site

Agora você vai aprender, de forma rápida, como inserir o seu número de telefone no site!

Primeiro, com o seu CRM aberto, você deve clicar em site e logo após em editor de site.

Com o editor de site aberto, no lado esquerdo você deve clicar em cabeçalho.

Com a seção aberta, você vai clicar sobre telefones.

Para adicionar um número, basta ir em adicionar telefone.

Agora você deve clicar sobre o novo bloco de telefone criado para fazer a edição do seu número.

Você pode nomear como quiser esse telefone, no campo nome. Pode ficar tranquilo que não será visível no site, é apenas por questão de identificação.

No campo número, você vai editar para adicionar o número de contato desejado.

Em exibir telefone como, você pode escolher se aquele telefone adicionado é um contato de telefone fixo ou WhatsApp, clicando no ícone que o representa.

Após as edições feitas, clique em salvar!

Na pré-visualização da edição, você já consegue ver no cabeçalho do site como o número inserido ficará posicionado.

Desativando e excluindo bloco de telefone do seu cabeçalho

Caso você queira desativar um dos blocos de número de telefone que foi criado, basta você clicar sobre o olho localizado do lado direito do nome da seção e depois salvar.

Para excluir, você deve clicar sobre o bloco de telefone que você quer remover e, na parte inferior tem a opção remover telefone, então clique sobre ela.

Preencha o campo como solicitado e clique em excluir.

Pronto, o seu número foi excluído. Viu só como é tudo muito simples e rápido?

Respondeu à sua pergunta?