Passar para o conteúdo principal

Adicionando número de telefone no site

Atualizado há mais de um ano

Ter mais de uma forma de contato visível no seu site é importante! Veja como adicionar o telefone ao seu site de forma simples e rápida.

Adicionando número de telefone no site

Agora você vai aprender, de forma rápida, como inserir o seu número de telefone no site!

Primeiro, com o seu CRM aberto, você deve clicar em site e logo após em editor de site.

Com o editor de site aberto, no lado esquerdo você deve clicar em cabeçalho.

Com a seção aberta, você vai clicar sobre telefones.

Para adicionar um número, basta ir em adicionar telefone.

Agora você deve clicar sobre o novo bloco de telefone criado para fazer a edição do seu número.

Você pode nomear como quiser esse telefone, no campo nome. Pode ficar tranquilo que não será visível no site, é apenas por questão de identificação.

No campo número, você vai editar para adicionar o número de contato desejado.

Em exibir telefone como, você pode escolher se aquele telefone adicionado é um contato de telefone fixo ou WhatsApp, clicando no ícone que o representa.

Após as edições feitas, clique em salvar!

Na pré-visualização da edição, você já consegue ver no cabeçalho do site como o número inserido ficará posicionado.

Desativando e excluindo bloco de telefone do seu cabeçalho

Caso você queira desativar um dos blocos de número de telefone que foi criado, basta você clicar sobre o olho localizado do lado direito do nome da seção e depois salvar.

Para excluir, você deve clicar sobre o bloco de telefone que você quer remover e, na parte inferior tem a opção remover telefone, então clique sobre ela.

Preencha o campo como solicitado e clique em excluir.

Pronto, o seu número foi excluído. Viu só como é tudo muito simples e rápido?

Respondeu à sua pergunta?