Ter mais de uma forma de contato visível no seu site é importante! Veja como adicionar o telefone ao seu site de forma simples e rápida.
Adicionando número de telefone no site
Agora você vai aprender, de forma rápida, como inserir o seu número de telefone no site!
Primeiro, com o seu CRM aberto, você deve clicar em site e logo após em editor de site.
Com o editor de site aberto, no lado esquerdo você deve clicar em cabeçalho.
Com a seção aberta, você vai clicar sobre telefones.
Para adicionar um número, basta ir em adicionar telefone.
Agora você deve clicar sobre o novo bloco de telefone criado para fazer a edição do seu número.
Você pode nomear como quiser esse telefone, no campo nome. Pode ficar tranquilo que não será visível no site, é apenas por questão de identificação.
No campo número, você vai editar para adicionar o número de contato desejado.
Em exibir telefone como, você pode escolher se aquele telefone adicionado é um contato de telefone fixo ou WhatsApp, clicando no ícone que o representa.
Após as edições feitas, clique em salvar!
Na pré-visualização da edição, você já consegue ver no cabeçalho do site como o número inserido ficará posicionado.
Desativando e excluindo bloco de telefone do seu cabeçalho
Caso você queira desativar um dos blocos de número de telefone que foi criado, basta você clicar sobre o olho localizado do lado direito do nome da seção e depois salvar.
Para excluir, você deve clicar sobre o bloco de telefone que você quer remover e, na parte inferior tem a opção remover telefone, então clique sobre ela.
Preencha o campo como solicitado e clique em excluir.
Pronto, o seu número foi excluído. Viu só como é tudo muito simples e rápido?