Para fazer um bom atendimento todo corretor de imóveis precisa saber exatamente as informações pertinentes a cada a contato. Assim como as necessidades, resumos de conversas e etc. Enfim, todos os comentários e observações que fazem parte daquele atendimento.
Portanto, dentro de cada atendimento, você pode incluir comentários. E pode fazer isso quantas vezes forem necessárias. Cada comentário incluído ficará salvo no histórico daquele atendimento.
E para fazer isso é muito fácil. Veja:
Abrindo um atendimento
Em primeiro lugar, escolha qual atendimento que você deseja inserir o comentário. Basta clicar no módulo de atendimentos (na aba superior do sistema). E então, selecionar o atendimento.
Agora que você já identificou o atendimento. Basta clicar sobre ele para abri-lo. Quando fizer isso, a tela será recarregada. E ficará assim:
Inserindo um comentário no atendimento
Agora, para inserir um comentário, basta clicar no botão de comentários. Ele fica do lado esquerdo do sistema. Onde está escrito “ações rápidas“. É o terceiro botão.
Assim que clicar sobre ele, uma pequena tela irá sobrepor a sua atual para que você insira a nota de observação que quiser. Dessa forma:
Assim que terminar de escrever, clique em “Comentar” e pronto.
Para inserir uma nova, basta refazer o procedimento.