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Incluindo um comentário em um Atendimento
Incluindo um comentário em um Atendimento

Adicione comentários, e deixe registrado no histórico do seu atendimento.

Atualizado há mais de 8 meses

Para fazer um bom atendimento todo corretor de imóveis precisa saber exatamente as informações pertinentes a cada a contato. Assim como as necessidades, resumos de conversas e etc. Enfim, todos os comentários e observações que fazem parte daquele atendimento.

Portanto, dentro de cada atendimento, você pode incluir comentários. E pode fazer isso quantas vezes forem necessárias. Cada comentário incluído ficará salvo no histórico daquele atendimento.

E para fazer isso é muito fácil. Veja:

Abrindo um atendimento

Em primeiro lugar, escolha qual atendimento que você deseja inserir o comentário. Basta clicar no módulo de atendimentos (na aba superior do sistema). E então, selecionar o atendimento.

Agora que você já identificou o atendimento. Basta clicar sobre ele para abri-lo. Quando fizer isso, a tela será recarregada. E ficará assim:

Inserindo um comentário no atendimento

Agora, para inserir um comentário, basta clicar no botão de comentários. Ele fica do lado esquerdo do sistema. Onde está escrito “ações rápidas“. É o terceiro botão.

Assim que clicar sobre ele, uma pequena tela irá sobrepor a sua atual para que você insira a nota de observação que quiser. Dessa forma:

Assim que terminar de escrever, clique em “Comentar” e pronto.

Para inserir uma nova, basta refazer o procedimento.

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