Cadastrando novos atendimentos
Atualizado há mais de uma semana

Entende-se por um novo atendimento, todo lead que deverá ser encaminhado para o funil de atendimento. Para adicionar um novo atendimento no CRM da Praedium você pode utilizar 2 caminhos diferentes.

Vamos ver a seguir, as duas formas de realizar o procedimento.

Cadastrando novos atendimentos pelo módulo de atendimento

O módulo de atendimentos é o local onde você vai encontrar todos os leads e atendimentos que estão em andamento.

Através dele, você poderá identificar facilmente em quais etapas tem mais leads, quais os próximos atendimentos a serem realizados. Assim, como o valor negociado em cada um deles.

Acessando o módulo de atendimentos

Primeiramente, acesse o sistema com seu login e senha. Em seguida, clique no módulo de atendimentos. Que é o terceiro módulo localizado na parte superior do sistema. Como a imagem abaixo mostra:

Quando você clicar na opção indicada acima. A tela será carregada da forma como mostra a imagem.

Caso você não possua nenhum atendimento cadastrado ela virá em branco. Caso contrário, seus atendimentos anteriores já estarão listados.

Adicionando um novo atendimento

Para adicionar um novo atendimento através desse módulo, basta clicar no botão vermelho, que fica do lado esquerdo da tela e está escrito “adicionar atendimento“. Como a imagem abaixo destaca:

Quando clicar no botão indicado. Uma tela irá sobrepor a sua para que você possa realizar o cadastro do novo atendimento. Dessa forma:

Tela para adicionar novo atendimento

Agora, basta preencher os dados, de acordo os dados do contato que você já cadastrou. Caso ainda não tenha o contato cadastrado no sistema para gerar o atendimento. Você precisa primeiro realizar esse cadastro.

Caso o contato já esteja cadastrado. Escreve o nome dele no primeiro campo e escolha a opção correta. Dessa forma:

Agora que as informações já foram preenchidas basta clicar no botão “criar novo“, como mostra a imagem acima.

Assim que o fizer, você vai retornar para a página inicial do módulo de atendimento e vai receber uma notificação que o atendimento foi cadastrado com sucesso. Como mostra a imagem:

Pronto, o seu atendimento já foi cadastrado.

Adicionando novos atendimentos pelo módulo de contatos

Como falamos no inicio, você pode cadastrar um novo atendimento de 2 formas. A primeira já apresentamos. Agora a segunda, é através do módulo de contatos.

Vamos às etapas então.

Acessando o módulo de contatos

Em primeiro lugar, acesse o módulo de contatos. Ele é o segundo módulo, localizado na parte superior da sua tela. Clique nele.

Assim que clicar no módulo, todos os seus contatos serão carregados. Escolha o nome do contato que deseja abrir um novo atendimento e clique nele.

Adicionando atendimento dentro do contato

Assim que abrir os dados do contato, veja que do lado direito da sua tela, na parte superior. Há um botão vermelho, escrito “adicionar atendimento“. Como mostramos abaixo:

Agora, basta clicar nesse botão. Uma tela irá se sobrepor à sua. Preencha as informações que estão faltando. Como por exemplo: nome do atendimento, valor do negócio, funil de vendas e a etapa do negócio. Posteriormente clique em “criar novo“.

Quando terminar você vai retornar a tela de contatos com uma notificação em verde no canto superior direito. Essa notificação indica que o atendimento já foi cadastrado. Se você clicar nela, irá direto para o módulo de atendimentos.

Pronto, seu atendimento já foi cadastrado.

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