Todas as coleções
Atendimentos
Funções dentro do atendimento
Enviando mensagem via Whatsapp no atendimento
Enviando mensagem via Whatsapp no atendimento

Envie mensagens de Whatsapp para seus atendimentos

Atualizado há mais de uma semana

Enviar uma mensagem de WhatsApp é uma ação que fazemos com bastante frequência, ainda mais quando queremos já enviar também algum imóvel para o nosso cliente.

Veja em poucos passos como fazer o envio de WhatsApp por dentro do atendimento


Abaixo veja como fazer o envio de mensagens pelo atendimento

Primeiramente, acesse o módulo de atendimentos (1) no CRM da Praedium e, logo após, selecione o atendimento que você quer enviar o imóvel (2).

Do seu lado esquerdo você vai encontrar as "ações rápidas" o primeiro ícone corresponde ao Whatsapp.

Clique nele:

Uma tela irá se sobrepor à sua atual. No topo você poderá ver o nome do contato e o número de telefone dele e, logo abaixo, aparece a opção de enviar imóveis, onde você pode clicar, caso queira enviar um imóvel.

Se você escolher enviar um imóvel por dentro do atendimento, quando o botão for clicado, abrirá uma janela, na qual você fará a seleção dos imóveis que você quer enviar.

Você pode tanto procurar através do código, como do endereço ou com o nome do proprietário, encontrando o imóvel, é só clicar sobre o ele e selecionar, através do botão.

Caso você deseje apenas enviar uma mensagem pelo atendimento, sem incluir um imóvel, basta você escrever no campo de mensagem e enviar, através do botão.

É muito simples!

Respondeu à sua pergunta?