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Enviando mensagem via Whatsapp no atendimento

Envie mensagens de Whatsapp para seus atendimentos

Atualizado há mais de um ano

Enviar uma mensagem de WhatsApp é uma ação que fazemos com bastante frequência, ainda mais quando queremos já enviar também algum imóvel para o nosso cliente.

Veja em poucos passos como fazer o envio de WhatsApp por dentro do atendimento


Abaixo veja como fazer o envio de mensagens pelo atendimento

Primeiramente, acesse o módulo de atendimentos (1) no CRM da Praedium e, logo após, selecione o atendimento que você quer enviar o imóvel (2).

Do seu lado esquerdo você vai encontrar as "ações rápidas" o primeiro ícone corresponde ao Whatsapp.

Clique nele:

Uma tela irá se sobrepor à sua atual. No topo você poderá ver o nome do contato e o número de telefone dele e, logo abaixo, aparece a opção de enviar imóveis, onde você pode clicar, caso queira enviar um imóvel.

Se você escolher enviar um imóvel por dentro do atendimento, quando o botão for clicado, abrirá uma janela, na qual você fará a seleção dos imóveis que você quer enviar.

Você pode tanto procurar através do código, como do endereço ou com o nome do proprietário, encontrando o imóvel, é só clicar sobre o ele e selecionar, através do botão.

Caso você deseje apenas enviar uma mensagem pelo atendimento, sem incluir um imóvel, basta você escrever no campo de mensagem e enviar, através do botão.

É muito simples!

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