Excluindo atendimentos
Atualizado há mais de uma semana

O ideal é que não seja feita a exclusão de atendimentos. Até porque, eles vão servir para aferir métricas no futuro. Entretanto, se for extremamente necessário você pode fazer isso de forma fácil.

Vale ressalta no entanto, que apenas usuários com permissão para isso, poderão realizar essa tarefa.

Acessando o módulo de atendimentos

Em primeiro lugar, você precisa acessar ao módulo de atendimentos. Ele fica localizado na parte superior do Software da Praedium. Como mostra a imagem abaixo:

Assim que entrar no módulo de atendimento, você deve ver todos os seus atendimentos listados. Dessa forma:

Selecionando o atendimento que será excluído

Agora, basta você selecionar o atendimento que deseja excluir. Assim que avistá-lo, perceba que no final da linha que ele se encontra existem três pontinhos na vertical. Você precisa clicar ali. Como mostra a imagem abaixo:

Excluindo um atendimento

Para excluir o atendimento, basta clicar no botão que foi indicado na imagem anterior. E logo você verá a opção de “Deletar“. Clique sobre ela.

Assim que clicar no botão “Deletar” uma tela irá se sobrepor à sua, para que você confirme a ordem de exclusão. Para fazer isso, basta escrever a palavra ‘excluir’ com letras maiúsculas. Dessa forma:

Confirmando Exclusão

Assim que escrever, clique no botão logo abaixo “excluir“.

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