Editando atendimentos
Atualizado há mais de uma semana

Você tem total liberdade para realizar qualquer alteração em um atendimento que já foi cadastrado. Para fazer isso é muito fácil. Acompanhe o passo a passo conosco.

Acessando o módulo de atendimentos

Em primeiro lugar, acesse o módulo de atendimentos. Ele é o terceiro módulo localizado na parte superior do CRM da Praedium.

Encontre o atendimento que será editado

Agora, basta pesquisar o atendimento que deseja editar e selecioná-lo com um clique para abrir o cadastro completo.

Selecione o atendimento que será alterado

Assim que clicar sobre o atendimento que deseja fazer a alteração, você vai ver o cadastro completo. Dessa forma:

Editando dados do atendimento

Com o atendimento aberto, você pode escolher quais informações deseja alterar, editar ou incluir. Veja o exemplo:

Assim que fizer a alteração de informações. Basta clicar no botão “salvar”. Ele fica localizado na parte inferior do lado esquerdo.

Respondeu à sua pergunta?