Para visualizar todos os seus atendimentos no CRM aqui da Praedium é fácil.
Visualizando os atendimentos
Para você acessar os seus atendimentos, basta clicar sobre o módulo, que está localizado na parte superior do seu CRM.
Com o módulo aberto, você consegue visualizar de duas formas, tanto em kanban (1) quanto em lista (2).
Obs. O tipo de visualização precisa ser compatível com o plano contratado. Para alterar o plano acesse: Planos e pagamentos dentro da sua conta no Software da Praedium.
Visualizando atendimentos em Lista
A visualização em lista é a mais comum (1). E como o próprio nome sugere, todos os atendimentos serão listados na vertical da sua tela.
Perceba que na imagem que mostramos há uma barra de rolagem do lado direito (1). Isso vai servir para você visualizar demais atendimentos que não estão aparecendo logo de inicio.
Nesse tipo de visualização você encontra detalhes como por exemplo:
O status do atendimento;
O nome dado ao atendimento e o do contato que está sendo atendido;
A etapa do funil em que ele se encontra;
O valor que está sendo negociado, caso tenha sido inserido;
A se há tarefa ou não para o atendimento;
A última alteração feita dentro da ficha;
E o corretor responsável.
Alterando a forma de visualização para Kanban
Agora, para visualizar seus atendimentos de outra forma, além de ser necessário ter a funcionalidade desbloqueada no seu plano, você precisa solicitar manualmente essa escolha.
Selecione a visualização em cartões (1) para ver os seus atendimentos em kanban (2).
Essa forma de visualização é mais conhecida como ‘Funil de atendimentos”. E tem a grande preferência dentro do mercado imobiliário.
Se esse for o seu caso, altere agora no Praedium CRM e aproveite.