Editando uma equipe
Atualizado há mais de uma semana

Caso seja necessário alterar alguma informação na sua equipe, é muito fácil de fazer a edição. Lembrando antes que apenas usuários com esse tipo de permissão podem realizar esse procedimento.

Para saber mais sobre o tipo de permissão de cada usuário, clique aqui.

Acessando as configurações do sistema

Em primeiro lugar, faça login no sistema e acesse as configurações com o seu usuário.

Acessando as configurações

Em seguida, clique na opção ‘usuários e equipes‘ do lado esquerdo do seu monitor.

acessar usuários e equipes

Editando uma equipe no sistema

Após concluir a etapa anterior, você pode ver que na parte superior existem duas abas. Uma para usuários e a outra para equipes, clique na aba ‘equipes‘.

Acessando equipes

Em seguida, clique em ‘editar equipe‘ (na equipe que deseja editar as informações) e logo após em ‘editar

Editar equipe

Nesse momento, basta alterar as informações que desejar, como por exemplo: Nome da equipe, gerente da equipe e membros da equipe. Feito isso, clique em ‘salvar‘.

Alterando as informações da equipe no sistema

Você receberá uma confirmação da alteração feita na sua equipe.

confirmação da edição da equipe

Pronto!

Respondeu à sua pergunta?