Todas as coleções
Planos e Pagamentos
Perguntas Frequentes sobre Planos e Pagamentos
Perguntas Frequentes sobre Planos e Pagamentos
Atualizado há mais de uma semana

Encontre respostas para as perguntas mais frequentes sobre planos e pagamentos na Praedium.

Como tenho acesso ao recibo de pagamento?

O administrador da conta na Praedium vai receber todos os meses a nota fiscal do recibo de pagamento da plataforma via e-mail.

Entretanto, se for necessário, você terá acesso nas configurações do sistema na opção “planos e pagamentos”. Todos os seus recibos ficam salvos ali.

Quando será cobrado do meu cartão?

A cobrança no cartão de crédito acontece no dia da contratação do plano. Você paga somente na data de vencimento do seu cartão.

Quem pode atualizar as informações de pagamento?

Somente o administrador da conta tem acesso e permissão para editar ou atualizar qualquer informação de pagamento.

Como eu posso alterar o usuário responsável pela cobrança?

Assim que você acessar a sessão de ‘planos e pagamentos’ do sistema você vai ver que do lado direito no último bloco tem as informações de pagamento.

Basta clicar em editar e você pode alterar a forma de pagamento e também o responsável financeiro.

As informações do meu cartão estão seguras?

Sim. A Praedium utiliza um terceiro (Stone) para processar todos os pagamentos com cartão de crédito. A Praedium não tem acesso ao número do seu cartão de crédito em nenhum momento.

Para obter mais informações sobre as medidas de segurança rígidas que a Stone utiliza, consulte também a página de segurança da Stone. A E-Stone trabalha com protocolos TLS que garante a comunicação segura de dados de pagamento.

Quando será contabilizada a inclusão de novos usuários?

No momento em que você fizer alterações no seu plano, seja na quantidade de usuários ou na troca de um plano o faturamento acontece na próxima cobrança. Seja via boleto bancário ou cartão de crédito.

Como emitir segunda via do boleto bancário?

Para emitir a segunda via do boleto bancário basta acessar ‘planos e pagamentos’ no sistema da Praedium e selecionar a opção equivalente na parte inferior do lado esquerdo.

Quem devo contatar se ainda tiver dúvidas sobre o faturamento da minha conta?

Caso ainda esteja com dúvidas sobre o faturamento da sua conta pode encontrar em contato diretamente com o suporte da Praedium ou com seu Analista de Resultados que é designado à você no momento da sua contratação.

Respondeu à sua pergunta?