Todas as coleções
Site
Conteúdo da página
Configurando a seção "Lista de logotipos"
Configurando a seção "Lista de logotipos"
Atualizado há mais de uma semana

Caso você tenha parcerias com outras lojas, bancos, seguradoras e etc, faz total sentido você incluir esses parceiros no seu site. E nós preparamos uma seção especial para eles.

Siga os passos abaixo para incluir novos parceiros. Lembrando que você pode incluir até 15 logotipos de parceiros no seu site.

Acessando o editor de sites

Em primeiro lugar, acesse o criador de sites. Para fazer isso, clique no módulo correspondente dentro do seu sistema.

Incluindo logotipo de parceiros no site

Agora, do seu lado esquerdo, role para baixo e clique na seção de ‘lista de logotipos’, para fazer a edição dela.

Clique em título para fazer a edição do mesmo.

No campo de título (1) você deve inserir o título que você quer dar para seção do seu site. Em alinhamento (2), você pode alinhar para esquerda, centralizado ou direita. Você também pode alterar o tamanho do título (3) e a heading tag (4). No caso, aconselho deixar em H2, pois traz relevância para essa seção no teu site.

Após fazer as atualizações, clique no botão de salvar (5).

Retorne, clicando na seta superior na tela de edição para retornar o menu anterior.

Agora clique em subtítulo, para fazer a edição do mesmo no seu site.

No campo de subtítulo (1), você pode descrever um pouco mais sobre os logos dos parceiros que está sendo mostrado abaixo.

Assim como no título, você pode mudar o alinhamento (2) do seu subtítulo. Após personalizar como achar melhor, salve (3) e retorne ao menu anterior.

Adicionando logotipos

Com a edição do título e subtítulo feita, vamos partir para a edição dos slides com os logotipos dentro do seu site. Para isso clique em slides, no seu editor.

Para adicionar um novo logo, clique em adicionar imagem com link.

Assim que clicar, será criado um bloco chamado "sem imagem", que você deve clicar sobre ele para iniciar a edição.

Primeiramente, insira o logotipo do parceiro, para isso, clique em alterar, botão localizado logo abaixo da pré-visualização do logo.

Ao clicar, vá em selecionar imagem.

Ao clicar em enviar, você vai fazer escolher a imagem que está salva no seu computador.

Após isso, faça a edição necessária para que a imagem caiba dentro do espaço disponível (1) e depois, salve (2).

Ao salvar, você vai visualizar a miniatura do logo, na qual você deve clicar sobre ele (1) e depois isso, clicar no botão de selecionar (2).

Com o logo escolhido, você consegue ver a miniatura no editor e na pré-visualização do teu site, para ter noção de como está ficando (1).

Logo abaixo, tem o campo de nome (2), no qual você pode preencher, para fim de identificação de qual logo se trata, essa informação não aparece no site.

No campo de link você pode inserir o link no qual você quer que a pessoa seja redirecionada ao clicar no logo, por exemplo, em caso de logotipos de arquitetos parceiros, redirecionar para o site dele.

No caso dos bancos, é indicado que você insira um link direcionando para o seu whatsapp, pois assim, o visitante do teu site entrará em contato diretamente, fornecendo preciosas informações, para que o corretor faça a melhor simulação.

Caso você queira criar um link direcionando para o whatsapp é simples e gratuito, basta acessar o site do Convertte clicando aqui.

Após selecionar o link que você quer direcionar, cole no campo (1) e selecione o link (2) para que ele fique ativo e clique em salvar (3).

Pronto, o link para o logo foi criado!

Ao retornar para o menu de slides, você consegue fazer alguns ajustes.

Você pode selecionar a transição de imagens (1) entre esmaecer e escorregar, além de alterar a velocidade de animação dos logos (2).

Após fazer suas escolhas, salve (3).

Para visualizar a seção personalizada, clique em ver site no canto superior direito do seu editor.

Viu como é simples!

Respondeu à sua pergunta?