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Marcando um atendimento como ganho ou perdido
Marcando um atendimento como ganho ou perdido

Veja como é rápido e simples marcar um atendimento como ganho ou perdido aqui na Praedium.

Atualizado há mais de uma semana

Veja como que você pode finalizar o seu atendimento, seja dando um ganho porque a negociação foi fechada, ou dando um perdido, porque o atendimento declinou.

Ambos os registros são importantes, então não deixe de executa-los.

Veja como marcar um atendimento como ganho ou perdido

Para marcar como ganho, acesse o módulo de atendimento (1) e abra a ficha do atendimento desejado (2), clicando sobre ele.

No lado esquerdo procure por Concluir atendimento e ali selecione Ganho e coloque o imóvel negociado.

Ao clicar sobre ganho, você vai selecionar o imóvel que foi negociado, e vai clicar sobre o botão "ganhar atendimento" e logo após em fechar, para acompanhar a comemoração feita dentro do sistema e concluir o atendimento.

Para marcar como perdido, você vai clicar no botão de Perdido

Abrirá uma janela onde você poderá selecionar o motivo de perdido e também colocar um comentário sobre o perdido deste atendimento, para ficar registrado.

Marcando como ganho ou perdido em lista

Para marcar como perdido, vá em seus atendimento e selecione o atendimento que deseja marcar, aperte no botão com sinal de Mais e ali abrirá as opções de dar o ganho ou o perdido sem ter a necessidade de entrar na ficha de atendimento.

Marcando como ganho ou perdido em Kanban

Caso você tenha o plano profissional de CRM, você consegue dar ganho ou perdido através do seu kanban.

Para arrastar para o ganho clique sobre o cartão do atendimento e arraste até o ganho, na parte inferior da sua tela. Após isso vai selecionar o imóvel que foi negociado e clicar em "ganhar atendimento"

No perdido, você também vai clicar e arrastar para perdido. Após isso você vai selecionar o motivo de perda do atendimento, escrever um comentário, se preferir e salvar.

Sempre deixe registrado se um atendimento foi ganho ou perdido, isso facilitará de você fazer uma analise com dados reais sobre os seus atendimentos.

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