Enviando mensagem de WhatsApp para um contato
Atualizado há mais de uma semana

Mais de 80% das mensagens enviadas através do aplicativo do WhatsApp são visualizadas. Então, nada melhor do que otimizar seu tempo de trabalho enviando essas mensagens diretamente do sistema da Praedium.

Você pode fazer isso do computador ou do App da Praedium. É bem fácil.

Enviando uma mensagem selecionando o contato.


Enviando mensagem acessando o contato.

Primeiramente, acesse o módulo de contato (1) do seu sistema, clicando sobre ele, na parte superior do sistema.

Assim que o módulo for aberto, escolha o contato, clicando sobre a caixa de seleção ao lado dele (2).

Após escolher quem você deseja enviar mensagem, basta você clicar no botão de Whatsapp localizado logo acima dos seus contatos.

Uma tela irá se sobrepor à sua atual. No topo você poderá ver o nome do contato e o número de telefone (1). Você tem também a opção de enviar imóveis (2), onde você pode clicar, caso queira enviar um imóvel.

Caso escolha enviar um imóvel através do contato, quando o botão for clicado, abrirá uma janela, na qual você pode fazer a seleção dos imóveis que você quer enviar.

Você pode tanto procurar através do código, como do endereço ou com o nome do proprietário (1), encontrando o imóvel, é só clicar sobre ele (2) e selecionar (3), através do botão.

É possível você também apenas escrever no campo de mensagem (1) e enviar, através do botão, sem necessariamente enviar um imóvel.

Se você escolheu um imóvel, ele irá aparecer logo abaixo da caixa de mensagem (2) e, para concluir a ação, você deve clicar em enviar (3).

Depois de clicar em enviar, você será direcionado para página do Whatsapp, onde você irá concluir o seu envio.

É muito rápido!

Respondeu à sua pergunta?