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Criando um novo funil de atendimento
Criando um novo funil de atendimento
Atualizado há mais de uma semana

Quem procura uma gestão mais completa dentro da imobiliária, normalmente trabalha com múltiplos funis. Isso porque, um pode ser direcionado para o atendimento de vendas, outro para o atendimento de locações e se necessário, um outro para o acompanhando e encantamento de clientes efetivos.

Portanto, se fizer parte da sua estratégia de gestão. A Praedium disponibiliza a criação de outros funis. E para fazer isso é muito fácil. Acompanhe o passo a passo abaixo.

Obs. A criação de múltiplos funis é condicionada ao plano que você escolheu. Certifique-se de ter essa tecnologia disponível. Caso contrário, faça a alteração do seu plano.

Acessando as configurações do sistema

Em primeiro lugar, você precisa acessar as configurações do sistema. Para fazer isso, clique na seta ao lado do seu nome no sistema (1) e clique em configurações (2).

Acessando as configurações do funil de atendimento

Agora, do seu lado esquerdo você já deve estar visualizando uma lista. Clique sobre a opção que está escrito “funil de atendimento” para acessar as configurações do funil.

Assim que você clicar, a tela irá mudar. Você será direcionado para as configurações do funil de atendimento.

Ou também você pode ir em atendimentos e clicar na seta que se encontra ao lado do nome do funil de atendimento e

Criando múltiplos funis

Agora, para adicionar um novo funil, basta clicar sobre o botão vermelho, do lado direito. Escrito “criar funil“.

Quando você fizer, uma tela irá se sobrepor à sua atual. Agora você deve preencher as configurações desse novo funil de acordo com a sua estratégia comercial. Veja um exemplo:

Configure as etapas do funil

Pronto!

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