Se você deseja exportar sua lista de atendimentos dentro do CRM, você pode fazer isso de forma simples e fácil. Acompanhe no vídeo abaixo:
Veja como exportar uma lista de atendimentos
Primeiro acesse o módulo de atendimentos no seu CRM.
Se você deseja, por exemplo, exportar todos os seus atendimentos abertos (1), você deve clicar sobre ações (2), no canto superior direito e depois em exportar resultado (.csv) (3).
Lembrando que você pode também escolher exportar os resultados dos seus ganhos, perdidos e de todos.
Utilizando filtros para exportar atendimentos
Se você deseja exportar resultados específicos dos seus atendimentos, você pode fazer isso através dos filtros. Clique sobre ele para iniciar a filtragem de informações.
Você pode fazer diversas combinações de filtros para que sejam trazidos os resultados. Você consegue encontrar essas opções separadas em principal (1) e perfil de interesse (2). Após selecionar as opções, clique em filtrar, para obter o resultado (3).
Importante lembrar que, para filtrar por perfil de interesse, você deve preencher dentro da ficha dos seus atendimentos.
Após isso, acima do seu atendimentos, aparecem os filtros que foram selecionados (1) e logo abaixo os atendimentos que estão dentro do filtro feito.
Para exportar a planilha, basta ir em ações (2) e depois em exportar resultado (.csv) (3).
Simples e rápido!